quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

FELIZ NATAL A TODOS...


Qual será seu presente de Natal?
Ainda que eu receba valiosos presentes de Natal,
se não tiver o Amor,
será como um simples batido frio de metal.

Ainda que eu busque viver a beleza do Natal,
com todas as suas luzes,
sem o Amor, de nada isso me servirá.

Ainda que eu execute atos poderosos de bondade,
ou aceite padecer sacrifícios em meu próprio corpo,
sem o Amor, nenhum significado isso terá.

O Amor é paciente. É benigno.
Não busca seus próprios interesses.
Regozija-se com a verdade,
cuja fonte e princípio é o próprio Deus,
expresso em Jesus Cristo,
a razão do verdadeiro Natal.

Tenha um Feliz Natal.
Convide Jesus Cristo para morar em seu coração.

Qual será seu presente de Natal?
Leia: Lucas 2:8-20, João 3:16, I Coríntios 13, 

 ABRAÇOS A TODOS - A DIRETORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário